domingo, 8 de junho de 2014

O início de tudo

Já fazia um tempo que eu estava pensando em postar meus delírios de consumo, coisas que acho legal, sentimentos, curiosidades, enfim, um pouco de meu universo complicado.

A intenção é fazer um post por dia, mas sabe com é, trabalhar fora, mãe, cuidar da casa e beleza...ufa, não é fácil! Mas agora desanimar não é opção, vamos lá e ver no que vai dar...

Só posso dizer que esse espaço não será só de bacanezas, por que não compartilhar dias "bad"? Ninguém é 100% feliz e nem sempre as coisas sempre dão certo. As vezes leio certos e blogs e penso, mas será que não tem um dia que essa pessoa não está triste? Será que não existe dias de TPM? Porque vamos combinar uma coisa, acordar com TPM ninguém merece, não tem roupa ou maquiagem que se encaixa em você, fora o mau humor e o inchaço...Arggggggggggg


Bom, não vou me estender agora....terei  ainda muita coisa para postar..... 

Entrem e sejam bem vindos...

Bjcas

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário