segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resumo Insta da Semana

Não andei postando muita coisa no Instagram nesta semana, mas uma ou outra coisa ainda deu para compartilhar...

Essa semana que iniciou teve um quê de especial...afinal, chegaram minhas FERIAS!!! Uhuuu 


Férias!!!!! Uhuuu
E podia ser bem assim mesmo: Seis meses de férias, duas vezes por ano...hahahahah


Garrafa térmica linda e prática que comprei na Rua 25 de Março... Não é linda?


Reformando quase a casa toda, já que não fui viajar :( 
Começando a reforma pelo meu quarto....Logo logo chega minha penteadeira.... Acho que vou morrer quando montarem :)


Ah São Paulo, lindas construções antiga... Essa fica na Rua do Gasomêtro


Simplesmente amando esse blush da Mary Kay, ele tem um tom coral bem natural... Ele não é barato, mas digo que vale a pena.


Torcendo pelo Brasillll, e que sufocamos passamos no último jogo hein? Afff


Esse é o melhor beijo e carinho de todo o mundo, atrás desse só o colinho da mamãe... :)


Bom, é isso....semana que vem tem mais!!!


Bjcas


Nenhum comentário:

Postar um comentário