quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fotos estilo vintage



As 10 mais de hoje é sobre fotografia; fotografar é uma das minhas maiores paixões, quem me conhece sabe do que estou falando,ter uma câmera na mão e registrar os momentos especiais da nossa vida pra mim não tem preço.

Trago algumas imagens inspiradoras de câmeras fotográficas em estilo vintage.Fotos em estilo vintage traz um ar delicado, romântico e nos remete muito ao passado. 

Confira algumas fotos e inspire-se.













Agora, que tal pegar sua câmera e sair clicando por aí?

2 comentários:

  1. Adoro essas câmeras no estilo vintage, queria todas! *-* A que eu mais gostei do post foi a com flores <3

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessas fotos de câmeras junto com livros!!! Logo logo quero comprar uma instax, ainda estou avaliando o custo benefícios :)
      Bjcas

      Excluir