sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hidratante Nivea Shower

Hoje vim falar de uma das minhas grandes paixões : Cremes hidratantes!!!!

Eu devo ter uma centena deles (abafa), ainda mais nesta estação do ano, que a pele resseca demais e precisa de maiores cuidados.

Essa loção da Nívea deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Tem uma fórmula exclusiva que é rapidamente absorvida pela pele molhada.

Esse produto foi uma grata surpresa para mim e veio para ocupar espaço na minha prateleira, além deixar a pele hidratada, é super prático (agora não tem a desculpa de não ter tempo de passar o hidratante) ainda deixa um cheirinho bem gostoso.

É um creme bem consistente e por isso rende muito. Falo da consistência porque particularmente não gosto de cremes muito melequentos e oleosos (de oleosa já basta minha pele).

Geralmente eu uso naqueles dias que estou cansada e com uma mega preguiça e já sei que não vou usar o hidrante convencional.



Não liguem para a qualidade da foto, pois essas foram feitas do celular. Elas só são para ilustrar a embalagem :)





Como aplicar:

1. Utilize o seu sabonete diário e enxágue a pele;
2. Aplique este produto enquanto ainda estiver no banho;
3. Enxágue em seguida;
4. Seque seu corpo suavemente.

Bjcas e aproveitem o banho...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário